Imagem: R7 Notícias

O Clássico do Terror lançado em 1978 terá uma nova versão. O Documentário autointitulava-se “o filme mais chocante já feito”.

Famoso Documentário com aura de aterrorizante, a série de fitas VHS tinham lugar garantido nas locadoras. Mesclando cenas de morte, suicídio, rituais macabros, acidentes em geral e cenas falsas, o documentário foi sucesso entre os jovens fãs de Terror.

Com uma mensagem bem agressiva, a fita se considerava altamente chocante e dizia na capa que foi proibida em muitos países. A baixa qualidade das imagens das fitas VHS ajudava a disfarçar as cenas falsas. Que, misturadas às imagens reais, pareciam verdadeiras.

Reedição do Documentário Faces da Morte

Isa Mazzei e Daniel Goldhaber, a equipe responsável pelo do thriller psicológico ‘Cam’ de 2018, escreverão e dirigirão nova versão do documentário de 1978.

A Legendary Entertainment, detém os direitos da marca e pretende lançar uma nova franquia de terror, escrita e dirigida pela dupla Isa/Daniel. A nova Produção ainda vai contar com John Burrud, o produtor dos filmes originais.

Fontes: Hollywood Reporter, R7

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment