Picture: Zillow

O Casal Ben Rockey-Harris e Danielle Witt mal Podia Acreditar no Preço pago pela Bela Casa. Só não Contavam com o Passado Sombrio da Residência.

Uma bela casa de 3 quartos em Maryland era pra ser o Lar Doce Lar de Ben Rockey-Harris e Danielle Witt. Tudo ia bem! Afinal, aquela linda residência, cerca de $ 70mil dólares mais barata que outros imóveis na região, era um achado incrível.

Os Imóveis de Cottage City têm seus Segredinhos

Localizada na cidade de Cottage City, a casa foi anunciada e vendida por um preço bem abaixo do normal. O casal mal podia acreditar quando o corretor contou-lhes que tinham feito a oferta vencedora. Era tão surreal quanto especial.

Imagem do Interior da Casa. Picture: Zillow

Afinal de contas, uma oferta bem abaixo da média para os imóveis da área, não parecia algo tão promissor. Mas era verdade, a Casa Era Deles!

Imagem do Interior da Casa. Picture: Zillow

Literalmente naquela noite, quando nosso corretor de imóveis nos ligou e disse que tínhamos conseguido, eu pesquisei no Google – e acho que gritei!

Danielle Witt, em entrevista à NPR

Casa de Ben Rockey-Harris e Danielle Witt tinha um Passado Sombrio

Imagem do Interior da Casa. Picture: Zillow

Assim que o corretor anunciou ao casal a compra da casa, eles comemoraram. Mas também saíram em busca de referências do Local. Durante a busca online, veio o momento de revelação seu pequeno passado sombrio.

A descoberta deixaria Ben Rockey-Harris e Danielle Witt completamente chocados. Mas também os ajudaria a compreender a razão de um preço tão convidativo por um imóvel tão bom.

Qualquer Coisa perto de Possessão Demoníaca Não é Mera Coincidência

A casa de Ben Rockey-Harris e Danielle Witt era o cenário de uma possessão demoníaca real. Segundo o Washington Post, na edição de 20 de Agosto de 1949, um padre católico teria realizado um de exorcismo. O possuído? Um garoto de 14 anos de idade.

Honestamente, a primeira coisa que pensei foi: ‘Oh, Deus, isso vai diminuir nosso valor de revenda.

Danielle Witt, em entrevista à NPR

O exorcismo teria sido realizado naquele ano de 1949, exatamente na casa que, agora, pertencia a Ben Rockey-Harris e Danielle Witt. Mas a busca online ainda revelaria mais segredos.

Surpresos e, ao mesmo tempo, Chocados, Ben Rockey-Harris e Danielle Witt aprofundaram as pesquisas. Não demorou muito a descobrirem que o exorcismo feito na sua casa, teria inspirado a história do livro O Exorcista, que se tornaria um dos filmes de terror de maior sucesso do cinema.

E então o próximo pensamento que tive foi: ‘Talvez seja melhor eu assistir novamente, começar a aprender mais sobre o que acabamos de comprar’. Eu não tinha ideia de que era mesmo baseado em uma história real.

Danielle Witt, em entrevista à NPR

O Filme O Exorcista é uma das referências do gênero de terror. A famosa Escada do Filme, bem como seus bastidores sempre geram curiosidade. Mas, neste caso, o mais inusitado ficou por conta da descoberta de Ben Rockey-Harris e Danielle Witt. A sua residência fazia parte da história do cinema, com seu passado sombrio. Talvez seu valor tenha subido!

Acho que vou conseguir uma fantasia de padre católico para o Halloween este ano. E um alto-falante para ter a trilha sonora de ‘O Exorcista’ tocando em loop em nossa varanda da frente, na hora de doces ou travessuras.

Ben Rockey-Harris finaliza em tom de brincadeira.

Fonte: News.com.au

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment