|Imagem: Internet

A História Arrepiante da Boneca Possuída que se Movia Sozinha. Um dos Casos Mais Famosos do Casal Warren. A Inspiração para o Filme: Anabelle.

Uma garota chamada Donna ganha de sua mãe, nos anos 1970, uma boneca “Raggedy Ann”. A inocência do presente não despertou desconfianças de Donna, nem de sua companheira de quarto nos tempos de Faculdade. Ao longo do tempo, as garotas passaram a observar estranhos acontecimentos em torno da Boneca.

Chegaram à conclusão que ela se movia sozinha e, por diversas vezes, após deixar Anabelle em um local do quarto, quando retornavam, encontraram-na em outro. Além disso, a movimentação de outros objetos dentro do dormitório, encontrados próximos à boneca começaram a gerar um certo desconforto das garotas em relação à boneca.

Sangue nas Mãos de Anabelle

O acontecimento mais arrepiante até então foi quando Donna, ao chegar ao dormitório, encontrou Anabelle sentada sobre sua cama com sangue nas mãos. Donna rapidamente observou ao redor e percebeu que não havia ninguém ferido e rastro de sangue no chão. Ao se aproximar da boneca, percebeu que havia sangue nas roupas e também nas pequenas mãos dela. Concluiu que deveria ser o sangue do próprio brinquedo.

Modelo de Boneca como Annabelle. As famosas “Raggedy Ann”.

Donna resolve chamar um Sensitivo para verificar a veracidade dos acontecimentos. O sensitivo disse que aonde estavam, antes de serem construídos os alojamentos, uma garota chamada Anabelle Higgins havia morrido. Porém seu espírito estava perdido e não conseguia de desligar da terra.

Quando a boneca foi colocada no ambiente, a garota logo identificou que poderia ser uma nova morada para sua alma perturbada. O espírito da menina teria colado na boneca e considerava as duas garotas como suas únicas amigas. E faria de tudo para que elas nunca a deixassem sozinhas.

A Boneca Possuída e Possessiva

boneca, ao entrar em contato com os amigos das garotas, principalmente de Donna, tratava de providenciar as mais diversas formas de assustar os amigos para que eles se mantivesses distantes de Donna. Desta forma, Anabelle teria a exclusividade da amizade de Donna e sua companhia eterna.

Anabelle em Busca de Vingança

Ao saber do caso, o famoso casal Warren, conhecidos pela sua caça aos fantasmas e fenômenos paranormais, foram ao encontro de Donna e da Boneca. Ao analisarem o brinquedo, disseram à Donna que a Boneca não estava possuído por um espírito comum, ela estava tomada por um demônio que não estava atrás de companhia, mas sim em busca de vingança.

Lorraine e Ed Warren.

O casal convence Donna a se desfazer do brinquedo e leva a boneca para onde hoje funciona o Museu dos Warren, Nos Estados Unidos. A Boneca Anabelle, permanece guardada em uma caixa que nunca é aberta. A Boneca Possuída pode ser vista através dos vidros da caixa.

Anabelle, ou o Demônio dentro Dela, não Queria ir Embora

Durante o caminho de ida para a casa dos Warren, a Boneca tentou, de diversas formas impedir a viagem, provocando imprevistos como fazer o carro perder os freios, ou não funcionar durante as paradas.

Ed Warren observa a Boneca Anabelle original, em sua cela de vidro. À exposição no Museu Macabro dos Warren.

Sua última vítima, segundo consta, foi o padre chamado pelos Warren para exorcizar a boneca. O sacerdote teria dito, em tom de deboche, que uma boneca jamais poderia estar possuída. Ele morreu em um acidente de carro, ao sair da casa do casal em direção à sua paróquia.

Essa história foi a inspiração para o Filme Anabelle, um filme assustadores sobre possessão demoníaca, que faz parte do hall de filmes baseados nos casos do casal Warren.

Via: eSeForVerdade?

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Author

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios, Histórias Reais e Ovnis. Nossas Postagens são mero entretenimento.

Write A Comment