Image:geeklando.com.br

Filme adaptado da obra homônima “Tem Alguém em Sua Casa”, de Stephanie Perkins. O Filme resgata as tramas em torno de assassinos que aterrorizam pequenas cidades dos Estados Unidos.

Apesar de guardar semelhanças com “Pânico” (que vai lançar uma nova sequência), “Tem Alguém em Sua Casa” apresenta novidades, como aplicar uma característica diferente ao assassino.

Para aumentar o suspense em torno do criminoso mascarado, em vez de utilizar apenas um disfarce característico, ele utiliza uma máscara com a cara da próxima vítima. O assassino pode ser qualquer um. As vítimas também, desde que carreguem segredos ocultos.

Esta trama cheia de mistério, mortes e suspense tem a direção de Patrick Brice e atuações de Sydney Park (Makani Young), Théodore Pellerin (Oliver Larsson) e Sarah Dugdale (Katie Koons).

Sinopse de “Tem Alguém em Sua Casa”

Um assassino misterioso aterroriza uma escola ao perseguir pessoas que carregam segredos obscuros. Com mais vítimas surgindo a cada dia, a paranoia para descobrir sua identidade e o pavor tomam conta de todos.

Fonte: Google

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment