A Dália Negra foi vítima de um dos crimes mais Misteriosos da História da Polícia de Los Angeles.
A bela Elisabeth Short foi vítima de um crime brutal.

Um dos Crimes Mais Famosos da História parece Ter sido Solucionado.

Um detetive americano suspeita estar próximo de resolver um dos casos mais intrigantes da história da polícia americana. O Famoso Assassinato da Dália Negra!

No ano de 1947, um nome fazia parte da lista de suspeitos de ter cometido o assassinato: George Hodel, morto em 1999 aos 91 anos. O policial da ativa na época, vasculhou os pertences do morto e encontrou duas fotos de uma pessoa que parecia ser Elizabeth Short, a vítima do crime famoso.

Isso chamou a atenção do detetive que inicou uma nova investigação por sua própria conta. Em 2003, após um longo período de estudos, ele escreveu um livro sobre o crime da Dália Negra. Segundo o policial, quem matou a Dália Negra pode estar envolvido em muitos outros crimes em série, com a morte de várias mulheres.

Quem Matou Elisabeth Short?

Em entrevista à NBC Los Angeles, no ano de 2004, ele falou sobre a suspeita de o assassino ter matado até dez mulheres, antes de se mudar para a Ásia, no final da década de 1940.

Entre suas vítimas, estaria Jean Spangler, uma atriz de 26 anos, desaparecida em 1949. A morte desta atriz pode estar relacionada ao aborto que ela desejava fazer. O Médico? George Hodel, um dos únicos que realizava o procedimento em Los Angeles.

O detetive acredita também que o assassino cometeu os crimes dentro ou perto da prórpia casa na época. Que incluía uma sala secreta na qual os filhos de George Hodel não tinham permissão para entrar. Nesta sala escondida, a polícia vasculhou com cães farejadores especialistas e descobriu a existência de restos mortais.

Como ele sabe tanto sobre a casa do provável culpado? Porque o detetive Steve Hodel, hoje policial aposentado, suspeita que o assassino da Dália Negra seja seu próprio pai!

Fonte: KSDK.com

Author

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios, Histórias Reais e Ovnis. Nossas Postagens são mero entretenimento.

Write A Comment