
Esta Teoria da Conspiração fala sobre uma Máquina Desenvolvida pelos Nazistas que Seria Capaz de Fazê-los Viajar no Tempo.
O projeto secreto do Terceiro Reich “Die Glock” é uma história com muitas versões mas em torno do mesmo objeto. Um grande cilindro de metal com a forma aproximada de um sino que foi construída pelos nazistas em uma das frentes de Ciência e Tecnologia.
Os cientistas nazistas conseguiram criar um equipamento com funcionamento de giro contrário onde a parte externa girava para um lado e a interna para outro. Dessa maneira se criava um efeito antigravidade que permitia à máquina a capacidade de flutuar.
Não existem muitos documentos ou fotos a respeito do experimento. O que se conseguiu apurar é que durante os testes muitos cientistas morreram e não se descobriu ao certo qual o objetivo da máquina.

O que se especula, é que o Terceiro Reich teria encontrado Ovnis durante suas invasões e teria, inclusive combatido e derrubado discos voadores. A partir da captura deles, realizaram engenharia reversa e deram início a ambiciosos planos de armas com tecnologia avançada.
O projeto “Die Glock” era ainda mais secreto que o desenvolvimento de foguetes nazistas. A máquina teria um funcionamento baseado em mecânica, eletromagnetismo e química para gerar o efeito antigravidade que seria sua principal característica.

O objetivo da máquina nunca foi descoberto ao certo. Porém, existem diversas teorias, uma delas diz que o Sino seria uma cápsula para viagem espacial. O efeito antigravidade seria uma forma de propulsão diferente dos foguetes.
Através desta máquina, os nazistas teriam a capacidade de mudar os rumos da guerra pois teriam acesso aos acontecimentos passados e a possibilidade de modifica-los conforme seus resultados.
Uma questão ainda em discussão é se a máquina voaria de fato afetando o espaço/tempo ou apenas projetaria imagens de tempos passados em seu interior. Seja como for, segundo esta teoria da conspiração, os nazistas estavam próximos de introduzir na Segunda Guerra mundial uma máquina do tempo.
Via: eSeForVerdade?