
O Que Foi o Experimento Filadélfia?
O Experimento Filadélfia, como ficou conhecido a ação da Marinha Americana que teria feito com que o Navio USS Eldridge Ficasse invisível através de uma camuflagem infravermelha. Este experimento teria ocorrido em 1943, durante a Segunda Guerra Mundial.
Teorias da conspiração afirmam que o Navio foi alvo de um experimento que teletransportou toda aquela massa, juntamente com sua tripulação através de uma fenda aberta no tempo/espaço. A viagem enviou o Navio USS Eldridge de 1943 para o ano de 1983.

Uma testemunha ocular, um marinheiro chamado Allen, teria visto o ressurgimento do navio, de volta ao ano de 1943. Ele descreve uma aparição repentina e fala do Navio envolto em uma névoa verde.
Efeitos do Projeto Filadélfia, segundo as testemunhas.
Quando a névoa se dissipou, Allen descreveu uma cena horripilante. Ao escutar gritos desesperados ele conseguiu perceber que vários marinheiros estavam mortos e outros presos à fuselagem do Navio.

A maior parte da tripulação do Experimento Filadélfia teria morrido durante a viagem no tempo, outros morreram por estarem fundidos com a fuselagem do navio. Os sobreviventes teriam sido recolhidos pela Marinha Americana e declarado como sumidos ou mortos em missão. Alguns teriam sido reintegrados à corporação após sofrerem lavagem cerebral.
O Projeto Filadélfia foi um Estudo Científico?
A parte curiosa desse Experimento Filadélfia é que o evento seria possível utilizando-se uma Teoria de Albert Einstein, à época colaborador do Governo Americano, chamada “Teoria do Campo Unificado”.
Além disso, a única testemunha do fato, o marinheiro Allen, foi obrigado pela marinha a desmentir a história, porém enviou uma série de relatos e documentos a um renomado astrônomo chamado Morris Jessup.
Esse astrônomo teria falecido em circunstâncias misteriosas. Existem livros e até mesmo um filme sobre o Experimento Filadélfia, mais um mistério sem resposta.
Via: eSeForVerdade?