NOS CINEMAS: Freaky

Notícias

Novo Filme de Terror da Universal, Lançado na Sexta-Feira 13, é Estrelado por Vince Vaughn e Kathryn Newton

SINOPSE:

Millie Kessler, de 17 anos (Kathryn Newton, Blockers, Big Little Lies da HBO), está apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários de Blissfield High e à crueldade da multidão popular. Mas quando ela se torna o mais novo alvo do Açougueiro (Vince Vaughn), o infame assassino em série de sua cidade, seu último ano se torna a menor de suas preocupações.

Quando o antigo punhal místico do Açougueiro faz com que ele e Millie acordem um no corpo do outro, Millie descobre que tem apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de uma maníaca de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora parece uma psicopata imponente que é o alvo de uma caçada humana por toda a cidade, enquanto O Açougueiro se parece com ela e trouxe seu apetite por carnificina para o Baile.

Com a ajuda de seus amigos – Nyla ultra-acordada (Celeste O’Connor, Ghostbusters: Afterlife), o ultra-fabuloso Joshua (Misha Osherovich, O Pintassilgo) e seu apaixonado Booker (Uriah Shelton, Enter the Warriors Gate) – Millie corre contra o relógio para reverter a maldição, enquanto The Butcher descobre que ter um corpo de adolescente feminino é a cobertura perfeita para uma pequena matança de Boas-vindas.

Trailer 01 de Freaky

Trailer 02 de Freaky

O filme também é estrelado por Alan Ruck (HBO’s Succession), Katie Finneran (TV’s Why Women Kill) e Dana Drori (Hulu’s High Fidelity).

Da mente deliciosamente degradada do escritor-diretor Christopher Landon (Happy Death Day, a franquia Paranormal Activity) vem uma comédia de terror sombria sobre um assassino, um veterano e a verdade brutal sobre o colégio.

Freaky é escrito por Christopher Landon e Michael Kennedy (Fox’s Bordertown) e é produzido por Jason Blum (Halloween, O Homem Invisível). O filme é produzido pela Blumhouse Productions em parceria com a Divide / Conquer. Os produtores executivos são Couper Samuelson e Jeanette Volturno.

Fonte: Universal Studios

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.