https://www.amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=18228405011&linkCode=ll2&tag=mktonlinefa0e-20&linkId=6bbeb0cc6a9d88df82c38697f14a81a6&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl
Copyright: GettyImage

O Navio, com fama de assombrado, onde Foi Assinada a Declaração do “Dia D” é Atração Turística nos Estados Unidos.

O Verdadeiro Navio Fantasma!

A História do R.M.S. Queen Mary se confunde com a história mundial moderna. Seu início nas viagens transatlânticas foi feita com muito requinte e glamour, já que era um luxuoso navio onde passeavam celebridades. Porém, em 1939, o R.M.S.

O R.M.S. Queen Mary encontrou seu destino quando foi transformado em arma de Guerra, transportando milhares de soldados americanos, rumo à Europa. A Entrada em combate contra as tropas do Eixo, que dominavam a França e outros países europeus, também selaria o destino de muitos soldados, inclusive aqueles que sequer desceram em terra firme.

Daí vem a fama de mal-assombrado do navio R.M.S. Queen Mary. Hoje aposentado, está aberto para visitação. A atração turística repousa silencioso em Long Beach, California, onde pessoas afirmam que sentiram a presença de entidades habitando o navio. Um dos casos mais emblemáticos é o fantasma do soldado que foi esmagado pela porta de aço da casa de máquinas, ainda nos tempos da Guerra.

Fonte: National Geographic

Author

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios, Histórias Reais e Ovnis. Nossas Postagens são mero entretenimento.

Write A Comment