Christopher Nelson, Designer de Maquiagem de Halloween Kills – O Terror Continua, Revela detalhes da Criação da Nova Máscara do Serial Killer.

Durante entrevista da equipe ao canal Universal, o designer de maquiagem falou sobre a criação da nova máscara de Michael Mayers. E também sobre como construiu o item, de maneira que tivesse ligação com o último filme da sequência (para que a história tivesse continuidade), mas de modo que mantivesse a originalidade do item.

Há elementos obrigatórios: uma bolha de ar no canto da boca, a forma como os olhos são sombreados apenas por dentro, o nariz sujo, os cabelos emaranhados…Sem isso, não é a forma de 1978.

Christopher Nelson (Designer de Maquiagem)

Ele ainda ponderou sobre os questionamentos e as expectativas dos fãs, grupo do qual ele mesmo faz parte. Como Designer de Maquiagem, ele é também responsável pelo destino das máscaras de Michael Mayers após as gravações.

Infelizmente, ele manteve o segredo! Confira abaixo toda a entrevista.

Fonte: Universal Pictures Brasil

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment