[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
A Californiana Marilyn Monroe nasceu em 1 de junho de 1926. Atriz e cantora, ficou famosa interpretando personagens ora inocentes ora extremamente sexys. Sua história profissional é muito controversa, existindo relatos de que ela teria feito de tudo para ganhar fama e dinheiro.
Após uma infância difícil, se tornou uma das mais populares mulheres do século XX. A imagem de símbolo sexual ficou eternizada com a famosa foto de seu vestido voando para cima.
Marilyn Monroe participou de vários filmes e gerou milhões em bilheteria com seu jeito sexy, sua voz e corpo escultural. Modelo de beleza dos anos 50 e 60. Teve relacionamentos conturbados, agressões de companheiros e um famoso enlace amoroso com o presidente dos Estados Unidos JF Kennedy.
Este romance foi cercado de muito mistério e é alvo de especulações até hoje. Teorias da conspiração dizem que este romance foi definitivo para selar o destino da bela Marilyn Monroe. O Presidente Kennedy era muito popular no EUA e sua esposa Jackie Kennedy era símbolo de elegância, sofisticação. Eram o casal preferido dos americanos.
Marilyn Monroe Teria Sido Morta por Conta de Seus Romances?
Quando a notícia do Romance de Kennedy com Marilyn começou, gerou mal-estar na Casa Branca e colocou em discussão a competência e comprometimento de Kennedy com a população americana. Embora fosse amado pelos cidadãos, ele era um alvo para seus inimigos.
A crise dos mísseis nucleares de 1962 teria sido o estopim para desencadear os acontecimentos que culminaram no suposto fim trágico: Marilyn Monroe foi Assassinada. Durante a Guerra Fria, a URSS teria enviado um arsenal de ogivas nucleares a Cuba, já sob o comando de Fidel Castro, e ameaçava atacar os Estados Unidos. Kennedy precisava tomar decisões importantes pois, caso invadisse a ilha, correria o risco de ser atacado em seu território pelas bombas soviéticas, posicionadas e prontas para serem disparadas.
É neste contexto que um suposto agente secreto da Cia aparece na vida de Marilyn Monroe. Normand Hodges teria confessado em seu leito de morte, uma série de assassinatos cometidos em nome do Governo Americano. Todos aqueles que seriam possíveis inimigos do Estado, exercendo algum tipo de liderança cultural ou política.
Segundo a confissão de Normand Hodges, Marilyn Monroe tinha um caso não só com Kennedy, mas também se encontrava e dormia com Fidel Castro. Este fato, relatado por seus subordinados e documentado em missão secreta, foi o motivador da ordem para que Normand Hodges, pelas mãos de quem Marilyn Monroe foi Assassinada. Teria sido sua única Vítima mulher. Mas não a primeira nem a última pessoa que ele eliminaria em nome da segurança nacional.

VEJA AS FOTOS DE MARILYN MONROE MORTA



















Após suas confissões, Normand Hodges, teria sido colocado sob custódia do FBI para ser investigado. Inclusive sobre suas alegações de que a Bela Marilyn Monroe não teria se suicidado. Mas Marilyn Monroe foi Assassinada com metodologia precisa para que o crime nunca fosse descoberto. E se for verdade?
Livros Sobre Marilyn Monroe
Conheça um Pouco Mais Sobre a Atriz
Os Últimos Anos de Marilyn Monroe
Badman,Keith
Uma das maiores lendas do cinema, Marilyn Monroe faleceu de uma overdose de remédios em 1962, aos 36 anos. Acidente ou suicídio? Ninguém sabe o real motivo que a teria levado à morte. Seria o reflexo de uma existência conturbada, sem a presença dos pais, de seus tumultuados relacionamentos amorosos – Marilyn foi casada três vezes e teve diversos casos conhecidos – ou do sentimento de solidão que era sua companhia quase permanente? Marilyn não teria aguentado a pressão da fama? Ou achava que estava envelhecendo? Durante cinco anos, Keith Badman, além de ouvir relatos de amigos e pessoas próximas a Marilyn, vasculhou documentos, recibos, faturas e arquivos, que revelam detalhes até então nebulosos dos últimos momentos da vida da atriz. Badman traça um perfil de Marilyn Monroe que até seus maiores fãs desconhecem. O momento exato do início de seu romance com John Kennedy – e seu recado de despedida: “Diga adeus ao presidente”. O autor investiga ainda os rumores de que Marilyn também teria se envolvido com Bob Kennedy, irmão e braço direito do presidente, e de que era vigiada por uma misteriosa governanta, contratada a pedido de seu médico, além de outros fatos ocultos até hoje pela fama da atriz.
[button link=”https://click.linksynergy.com/deeplink?id=qdMYcuTgh*g&mid=42034&murl=https%3A%2F%2Fwww.saraiva.com.br%2Fos-ultimos-anos-de-marilyn-monroe-4043965.html” type=”small” color=”green” newwindow=”yes”] Livro Completo[/button]
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]