Foto: John Mark Rose

Uma Ilha no litoral brasileiro, Infestada de Cobras, Assombra e Intriga os Visitantes.

Um dos lugares mais assustadores do Brasil é a Ilha de Queimada Grande (também conhecida como Ilha das Cobras). Localizada no litoral paulista, ganhou sua fama por causa da imensa quantidade de cobras encontradas em seu pequeno território.

Estudos relatam uma média de uma a cinco cobras por metro quadrado. O fenômeno se deve ao nível do mar, que separou a Ilha das Cobras do Continente, isolando uma quantidade de cobras que, sem predadores naturais, se adaptaram à vida na Ilha e dominaram a paisagem.

O Grau de adaptação das cobras à nova condição da ilha, fez com que evoluíssem para caçar sobre as árvores de desenvolver um veneno potencialmente mais letal que suas parentes próximas continentais. As visitas à Ilha das Cobras são proibidas, exceto quando concedida uma licença especial.

Fonte: Cntraveler.com

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment