4.2
(104944)
Image: Gettyimage

O Hospital Beelitz-Heilstätten foi, até os anos 1930, um sanatório referência para o tratamento de tuberculosos e também vítimas da Guerra. Entre os pacientes que passaram por lá, estava Adolf Hitler, ferido na Primeira Grande Guerra.

Este hospital seria, mais à frente, um centro de tratamento de soldados nazistas, pois era próximo de Berlim. Com o Fim da Guerra, ele foi ocupado pelos Soviéticos até a queda do muro de Berlim. Daí em diante, a situação só piorou. Embora ainda seja utilizado para tratamentos psiquiátricos, boa parte do complexo está abandonada, formando um cenário assustador e misterioso.

Via: eSeForVerdade?

4.2 / 5. 104944

Author

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios, Histórias Reais e Ovnis. Nossas Postagens são mero entretenimento.

Obras de Stephen King à Venda com Preços Convidativos Lugares Assustadores: A Prisão Estadual da Filadélfia Creepypastas Reais: As Irmãs Papin 5 Teorias Conspiratórias da Série Arquivo-X 13 Dicas Definitivas para Escrever suas Próprias Histórias de Terror O Fenômeno Literário mais Intrigante dos Últimos Anos 13 Livros de Terror Psicológico em Alta na Amazon