
Um Incêndio na Mansão Revelaria uma Realidade Escondida Ainda Mais terrível do Que a Polícia e a Sociedade Poderiam Imaginar.
A Mansão dos Horrores
No início do século XIX, o destino dos ricaços era a Mansão LaLaurie. Os pomposos saraus promovidos pela Madame Mari Delphine LaLaurie atraiam fama para Nova Orleans, Louisiana. A Socialite LaLaurie hospedava seus ricos conhecidos em noites de festas intermináveis, regadas a boa comida e champanhe.
A história macabra da mansão mudaria no ano de 1834. Quando a polícia local chegou à casa para tender ao chamado de um incêndio. Aparentemente, o incêndio começou na cozinha e, quando os policiais conseguiram conter o fogo e entrar na mansão, eles descobriram diversos corpos.
O curioso é que não eram pessoas que estavam nas festas. O fato logo revelou que aqueles cadáveres mutiliados pertenciam a pessoas que eram mantidas trancadas no porão. Enquanto as festas rolavam, a 2 andares abaixo pessoas eram mantidos trancadas em condições horríveis.
O incêndio fez com que a população se revoltasse e invadisse a propriedade, obrigando LaLaurie a fugir para a França. A partir daí, muitos foram os relatos de gritos e gemidos dos fantasmas das vítimas, ecoando de dentro da casa durante a noite.
Fonte: National Geographic