Imagem: andrewjacksonhotel.com

O Andrew Jackson de New Orleans é um dos muitos hotéis da região com fama de assombrado. Sua fama remonta aos início de suas atividades.

Segundo os hóspedes, os fantasmas, geralmente, são crianças. Frequentemente são ouvidos pelos corredores do hotel. Mas, principalmente, nos quartos 208, 107 e 109. Os fantasmas seriam de crianças mortas em um trágico incêndio.

Embora não haja uma confirmação de fenômenos paranormais violentos, existem hóspedes que encontraram com entidades não tão gentis como crianças.

O Quarto 208 do Hotel Andrew Jackson

O quarto 208 do Andre Jackson se tornou um dos mais conhecidos. A assombração do garoto Armond (ou Armand) é uma das mais famosas do hotel. E ela sempre está presente no quarto 208.

Embora não relatem reações violentas do fantasma, alguns se assustaram com suas risaddas ora infantis, ora fantasmagóricas. Além disso, cobertas puxadas durante a noite e até mesmo empurrões para fora da cama foram fenômenos creditados à presença da entidade do garoto.

O Fantasma de um Zelador, Uma Governanta e um Herói de Guerra

O Andreu Jackson também tem suas entidades adultas. É o caso do espírito que anda pelos quartos e dependências do hotel arrumando as toalhas, móveis e afofando os traavesseiros.

Os colaboradores acreditam ser o espírito de uma governanta que não se desnvinculou do hotel. O Zelador é uma presença que também é relatada. Especialmente na área do saguão.

Mas uma das assombrações mais assustadoras é a do general e Presidente dos Estados Unidos Andrew Jackson. Que tem o mesmo nome do hotel. Os hóspedes afiram ter visto aparições do general desfilando no segundo andar, enquanto circulavam pelas dependências.

Fonte: ghostcitytours.com

Author

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios, Histórias Reais e Ovnis. Nossas Postagens são mero entretenimento.

Write A Comment