
A Emily’s Bridge em Stowe, num primeiro momento, parece apenas parte de uma linda paisagem. Mas seu Passado éMacabro.
Uma ponte de 15 metros de comprimento, construída ao estilo antigo americano, cercada de lindas árvores de outono, enfeita a paisagem bucólica. Porém, segundo o que se conta na região, a Ponte pode ter sido o local do suicídio de uma jovem em meados do século XIX.
Segundo a populaçõa local, a jovem Emily fora encontrar seu amante na ponte. A intenção do casal era fugir. Porém, quando percebeu que seu amor não iria ao seu encontro, a mulher decidiu tirar a própria vida. Emily se enforcou entre as vigas da ponte. Deste acontecimento trágico surgiu a fama de lugar assombrado.
Hoje, conta-se que o fantasma de Emily permanece no local. Entre outras manifestações, o fantasma tem arranhado os carros que passam e também feito contato físico com os pedestres. Alguns relatam até mesmo que sentiram algo arranhando suas costas, até sangrarem.
Além disso, há também aparições de um fantasma de veste brancas que faz ruídos estranhos dentro da ponte. Embora os cidadãos locais digam que pode haver mais de um fantasma, o fato é que a ponte ficou conhecida como Emily’s Bridge, por conta da mulher que teria se suicidado e permanecido lá como assombração.
Fonte: CNTraveler