https://www.amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=18228405011&linkCode=ll2&tag=mktonlinefa0e-20&linkId=6bbeb0cc6a9d88df82c38697f14a81a6&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl
Imagem: ILoveNY.com

A Burn Brae Mansion em Glen Spey, Nova York, uma construção histórica que data do ano de 1907, convive com a fama de assombrado desde que virou uma pousada.

Desde que foi comprada em 1993, a Mansão foi transformada em pousada. Desde então, são recorrentes os relatos dos hóspedes a respeito de fenômenos sobrenaturais. Passos pelos corredores, bebês chorando e outros sons, fazem aprte da rotina.

Há também relatos ainda mais assustadores de hóspedes da Burn Brue Mansion que se dizem tocados por mãos geladas e invisíveis.

Os hóspedes acabaram se sentindo incomodados, como se a equipe da pousada estivesse pregando peças. As coisas ficaram tão sérias que Mike Fraysse, o proprietário, resolveu intervir.

Ele contratou a South Jersey Ghost Research, uma equipe de investigação paranormal de longa data, para investigar os bastidores e eventos da Burn Brue Mansion.

A equipe realizou diversos estudos e fez muitas fotos do que seriam os supostos espíritos que habitavam a Burn Brue Mansion. A fama de hotel assombrado acabou crescendo e a experiência sobrenatural agora faz parte da hospedagem.

Fonte: nationalgeographic.com

Author

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios, Histórias Reais e Ovnis. Nossas Postagens são mero entretenimento.

Write A Comment