(Photo: Paramount Pictures)

Em recente entrevista ao Comicbook.com o escritor de “Pânico” falou sobre os 25 anos de sua criação.

EVENTO ONLINE AIR B&B

Kevin Williamson estará online para se conectar com os participantes do evento promovido pelo Air B&B, que celebra os 25 anos do lançamento do primeiro filme, e também comemora a chegada do Halloween.

Além da conversa online de Kevin com os fãs, o evento também terá um tour pela casa, guiado por David Arquette, o Xerife Dewey do filme.

Parceria com Wes Craven

Sobre a parceria com Wes Craven, Williamson é só elogios. Ao se referir a diretores com quem gostaria de trabalhar ele citou Steven Spielberg e também John Carpenter. Mas revelou que realizou um sonho ao trabalhar com Craven, com quem teve uma longa parceria.

Kevin diz que teve grandes inspirações trabalhando com Wes Craven, que já tinha uma carreira consolidada com grandes sucessos no cinema. “Ele foi um mentor e amigo para mim.”

Kevin Williamson, o que te assusta?

O escritor, também conhecido por “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado“, disse que a pergunta que mais ouve é: “O Que Te Assusta?”.

“Tenho medo de coisas que não consigo ver. Tenho medo do desconhecido.” revelou Kevin, acrescentando que Wes também lhe confessara ser essa a pergunta que mais ouvia.

Kevin Willimason ainda falou sobre seus momentos favoritos na série. Um deles é a abertura, que ele lembra com carinho de como foi escrita. Outra revelação, talvez triste para os fãs, é que o personagem Randy (Jamie Kennedy) está morto. Ou seja, não há expectativa de que volte para uma nova sequência.

O escritor ainda falou sobre sua admiração pelos personagens Sidney Prescott (Neve Campbell) e Gale Weathers (Courteney Cox).

Sobre a Nova Produção “Pânico” (2022)

Kevin afirma que foi convidado a participar. Atuando como produtor, ele não se envolveu muito com o roteiro. Mas estava honrado em poder contribuir, sempre que preciso.

“Estou animado para ver o que outras pessoas pensam sobre isso, porque sei que a experiência foi abençoada e incrível. Acho que Wes ficaria muito feliz e acho que ele amaria muito esses caras porque eles falam a língua dele. Eu simplesmente me diverti muito. Foi muito divertido. O “Scream 1″ tinha esse coração e alma e nos divertimos muito fazendo e eu senti que eles capturaram isso.”

Leia a Entrevista de Kevin Williamson Completa Aqui (Inglês)

Fonte: Comicbook.com

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment