O Capítulo Final da História de Jurassic Park
O Capítulo Final da História de Jurassic Park

Jurassic World Domínio é o Fim da História que Steven Spielberg Começou a Contar no Ano de 1993.

Quando Jurassic Park foi lançado em 1993, talvez pudesse parecer apenas mais uma franquia de sucesso. Como tantas outras na história do cinema. Mas algo que não era imaginável, seria a longevidade do tema que a cada novo lançamento bate recordes de bilheteria.

Com altos orçamentos, há sempre expectativa de retorno financeiro. Mas também as produções deixam um elo para um próximo capítulo. Assim tem sido com a Franquia Jurassic Park.

Na nova produção, com estréia prevista para junho de 2022, Jurassic Word Domínio traz a reunião do elenco atual com os personagens do primeiro filme, Ian Malcom, Ellie Satter e Alan Grant.

Parque dos Dinossauros Mudou a História do Cinema

Em recente postagem de bastidores no Youtube da Universal, o elenco fala sobre suas impressões sobre o primeiro filme da franquia.

Nós nos divertimos muito no primeiro filme.

Sam Neil (Alan Grant)

A grande sinergia entre atores e equipe de produção/direção contribuiu muito para a qualidade do primeiro filme. E parece ser a mesma energia que impulsionou os bastidores dessa nova produção.

Havia uma energia incrível no set, porque foi a primeira vez que vimos algo assim.

Laura Dern (Ellie Sattler)

Eu estava empolgado com o potencial do filme.

Jeff Goldblum (Ian Malcom)

Quando o Parque dos Dinossauros foi aberto com a viagem inaugural de John Hammond, seus especialistas, advogados e netos, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (do elenco atual) ainda eram crianças sentadas nas cadeiras dos cinemas, assistindo maravilhadas às criaturas tão reais que Spielberg trouxera para as telas do cinema.

Quando vi o Dinossauro no trailer e a ondulação na água eu falei “Ai meu Deus!”. Este filme realmente marcou minha geração.

Chris Pratt (Owen Graddy)

Eu chorei na primeira vez que vi os dinossauros. De repente, algo que nunca pareceu real, agora era totalmente real. E foi quando eu percebi que o cinema havia mudado para sempre.

Bryce Dallas Howard (Claire Dearing)

Parque dos Dinossauros não foi referência apenas pelo sucesso de roteiro. Mas também pelo grau de qualidade que impôs após sua primeira exibição. Aqueles animais que ora eram animatronics ora computação gráfica mudaram a história do cinema.

A partir dali, os espectadores jamais assistiriam filmes da mesma maneira. O nível de exigência mudou. O filme marcou uma geração de jovens, adolescentes, crianças e profissionais do cinema.

Jurassic World Domínio é o Capítulo Final

Toda boa história tem um fim. Os Dinossauros tiveram seu fim, foram recriados por Steven Spielberg e caminham para uma nova extinção. Assim como a saga de seus Dinossauros, a franquia Jurassic Park caminha para seu capítulo final.

Jurassic World Domínio é o auge da franquia. O Filme conclui a história que Steven Spielberg começou a contar em 1993.

Colin Trevorrow (Diretor)

Quando fizemos Jurassic World, eu sabia que seria muito especial.

Chris Pratt (Owen Graddy)

Jurassic World Domínio vem para marcar a história de todos nós que crescemos assistindo dinossauros tão reais, e para aqueles que são de uma nova fase. Mas que, com certeza, não se decepcionarão quando virem os filmes mais antigos.

Seja pela qualidade do roteiro, das animações, o realismo das feras, Jurassic Park, seja de qual era for, vai deixar saudades. Jurassic World Domínio vem encerrar essa série de sucessos com o melhor dos dois mundos, Dinossauros, Humanos, Elenco Antigo e Elenco Novo.

Achei que foi uma ideia fantástica unir os dois mundos.

Laura Dern (Ellie Sattler)
Bastidores de Jurassic World Domínio

Fonte: Universal Pictures Brasil

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment