https://www.amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=18228405011&linkCode=ll2&tag=mktonlinefa0e-20&linkId=6bbeb0cc6a9d88df82c38697f14a81a6&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl

Esses Aliens não se Parecem com Nada Visto Antes. Assim define Simon Kinberg, produtor executivo da série Invasion. A série original Apple TV+, já citada por Stephen King em seu Twitter, tem dado o que falar. Tanto pelo roteiro quanto pela qualidade da produção, a série já é um sucesso.

A Apple TV+ soltou em seu canal no Youtube, um bastidor a respeito da criação das criaturas alienígenas.

Vamos ver uma presença Alien como nunca antes. Uma entidade biológica que sequer começamos a compreender.

Andrew Baldwin (Produtor executivo)

Desta vez, parece que os extraterrestres vieram para ficar. O grande esforço em criar criaturas tão assustadoras, é uma forma de atrair a atenção do público e aumentar o terror. Uma estratégia que parece trazer resultados.

Queria Aliens únicos. Encontramos formas e movimentos para essas criaturas, que dão uma sensação orgânica a elas.

Simon Kimberg, produtor Executivo

O objetivo era dar vida a criaturas que pudessem realmente vir do espaço, como algo surgindo de profundezas do desconhecido. A grande sacada é trazer algo que nos surpreenda, e traga a sensação que teríamos ao nos depararmos com essa criatura ao vivo.

O jeito que elas se movem é quase hipnotizante.

Erick Henry, Supervisor de Efeitos Visuais

Confira mais Detalhes no Video Abaixo

Fonte: Apple TV

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment