23 Histórias de Terror Reais

23 histórias de terror reais
23 Histórias de Terror Reais

Histórias de Terror Reais e Assustadoras. Misteriosos Casos que Inspiraram a Literatura e o Cinema, Direto da Vida Real.

Veja uma lista com algumas das histórias de terror reais mais assustadoras. Depois conheça um pouco mais sobre cada uma delas.

1 – As Irmãs Papin

Histórias reais: A sombra e a Escuridão
Imagem: GudStory

As duas irmãs francesas Christine e Léa Papin conseguiram um emprego na mansão de um Famoso Advogado chamado René Lancelin, casado e pai de duas meninas (uma delas não morava mais com os pais). Com o passar do tempo, a rotina exaustiva de trabalho e exigências dos patrões traria consequências.

Apesar de pouco conviverem com outras pessoas, As irmãs Papin não apreciam criminosas ou pessoas com quem se devesse preocupar. Mas no dia 2 de fevereiro de 1933 a vida mudou!

O Advogado René Lancelin voltava para casa para encontrar sua esposa quando percebeu algo estranho. A configuração das lâmpadas acesas estava diferente do que ele esperava. Poucas luzes e muitas portas e janelas trancadas fizeram com que René desconfiasse de algo e chamasse a polícia.

Ao abrir a casa, a polícia revelou aos presentes uma das cenas mais aterrorizantes de crime já presenciadas. A Esposa e a filha de René foram assassinadas cruelmente, e o que mais assustava era a forma com que foram mortas. O corpos estavam caídos no chão com os olhos arrancadas, marcas de cortes e rostos esmagados brutalmente.

A polícia vasculhou a casa e encontra não só encontrou as Irmãs Papin, que logo confessaram a autoria das mortes, como também a faca, o martelo e a panela, usados como arma para os assassinatos brutais. As irmãs Papin foram então presas pelo assassinato, para o qual nunca demonstraram remorso. Esta é uma história de terror real de duas irmãs que se tornaram assassinas brutais.

2 – A Escola Dozier

Conheça a Assustadora História da Escola Dozier. Que Guarda Segredos Sombrios e Corpos Enterrados.
Imagem A&E

Fechada em 2011, a escola reformatório Dozier, na Flórida, tem passado assustador. A escola Dozier funcionou por mais de 100 anos, e foi fechada em 2011. Sua história é um passado de abusos com revelações apavorantes.

Alvo de muitas críticas e acusações, seu histórico de ameaças aos internos era conhecido e relatado durante décadas. Na teoria a Escola Dozier era um reformatório. Na prática tornou-se um lugar de tortura e sofrimento.

Agressões e torturas físicas e psicológicas, eram parte da rotina. Havia sangue nas paredes dos cômodos e tudo parecia um grande filme de terror mas, desta vez, era uma história de terror real. Apesar da rotina intensa de violência, a escola mantinha seus jardins maravilhosamente bem cuidados. Uma grande contradição com o interior brutal da instituição.

Novas revelações foram feitas na área dos prédios. Para saber que tipo de maldades mais poderiam ter sido cometidas no local. Uma antropóloga forense da Universiade da Flórida, aceitou a difícil missão de encontrar os túmulos das dezendas de crianças mortas na Escola Dozier. Toda mortas em circunstâncias misteriosas e não esclarecidas.

3 – A Tragédia da Mansão Dona Yayá

A casa de Dona Yayá – Reprodução / Aventuras na História

A pequena Sebastiana, apelidada de Yayá, era caçula de 4 irmãos. Em pouco tempo, perdeu uma irmã que morreu asfixiada numa morte terrível. Viu uma outra sucumbir ao tétano e, na sequência, perdeu os pais. Sua vida se resumiu à convivência temporária com seu irmão mais velho que, depois de formado, foi embora da casa legando à pequena Sebastiana à criação pelos colaboradores remanescentes na mansão.

Essa história de terror real marcada por tragédias, ainda teria capítulos mais dramáticos. Parecia que a casa tinha uma energia que sugava todas as possibilidades de Yayá ser feliz. Quando já era adulta, foi considerada louca e perdeu o direito sobre sua fortuna. A casa se tornou um cativeiro onde Sebastiana teria sido mantida sem poder sair.

Até sua morte, aos 74 anos, foram poucos os dias em que Yayá pode ver a luz do sol plenamente. A saga de tristeza e tragédia da mansão mal-assombrada de Dona Yayá só teria adormecido quando a própria saiu de lá, dentro de um caixão.

4 – A Caixa Dibbuk

Imagem da Caixa Dibbuk real. Superinteressante.

O Comerciante Kevin Mannis, em busca de antiguidades para sua loja, encontra em vendas de garagem diversos objetos interessantes e bastante lucrativos. Entre eles, uma caixa de madeira chama a atenção de Kevin que decide comprá-la. Após pagar, ele é alertado por uma mulher que a caixa possui um Dibbuk. Indiferente ao que seria isso, ele agradece e vai embora com a Caixa Dibbuk e outros objetos para sua loja.

Uma das pessoas que trabalhavam para Kevni relata a ele estranhos acontecimentos. Eram objetos se movendo sozinhos, cheiros horríveis e barulhos misteriosos. O comerciante não entende a relação dos acontecimentos com a caixa e decide presentear sua mãe com o objeto.

A mãe de Kevin abre a caixa de tem um mal súbito. Ela sofre um AVC e morre. Quando Kevni relata o ocorrido a seus aprentes, eles respondem que sonharam com algo assim. Como um sonho coletivo. Kevin decide vender a caixa na internet. A caixa Dibbuk vai fazer novas vítimas.

Os Dibbuks São Entidades Possessivas Que Causam Dor e Sofrimento aos Seus Possuídos.
Os Dibbuks São Entidades Possessivas Que Causam Dor e Sofrimento aos Seus Possuídos.

Essa é a história real de um objeto estranho onde viveria um demônio antigo chamado Dibbuk. Esta caixa teria sido comercializada diversas vezes na internet e fazia vítimas a cada novo dono.

5 – A Boneca de Cingapura

A Boneca de Cingapura
A Boneca de Cingapura

Uma estranha boneca foi encontrada em circunstâncias misteriosas em uma estrada em Cingapura. A assustadora boneca de porcelana foi encontrada com uma venda nos olhos e alguns dizeres no pano, um vestido branco, rendado, com detalhes em cor de rosa e já bastante surrado. A boneca de porcelana também aparenta sinais de desgaste, embora não pareça um brinquedo tão antigo.

Assim que encontrada, Boneca de Cingapura ganhou fama sobrenatural e foi atribuída a ela uma maldição. Isso fez com que crianças e adultos passassem noites em claro com as histórias aterrorizantes ligadas à aparição do brinquedo.

6 – A Sombra e a Escuridão

Histórias reais: A sombra e a Escuridão
Histórias de terror Reais: Patterson ao Lado de um dos Leões Mortos no Rio Tsavo (A Sombra e a Escuridão)

Em 1898, durante a construção da Ferrovia Quênia-Uganda, houve problemas na construção da ponte sobre o rio Tsavo, no Quênia. O misterioso desaparecimento dos trabalhadores, além do prejuízo financeiro pelo atraso, desafiava a viabilidade da obra.

Em 1898, durante a construção da Ferrovia Quênia-Uganda, houve problemas na construção da ponte sobre o rio Tsavo, no Quênia. O misterioso desaparecimento dos trabalhadores, além do prejuízo financeiro pelo atraso, desafiava a viabilidade da obra.

Durante 9 meses da construção da ponte, John Henry Patterson — engenheiro responsável pela obra — teve que conviver com dois leões. Os felinos matavam e devoravam os trabalhadores.

Embora o acampamento fosse, a cada dia, mais protegido por cercas e barreiras, nada impedia a entrada dos leões que ficaram cada vez mais sanguinários e assustadores. A situação fugiu do controle quando os leões fizeram com que os trabalhadores fugissem do rio. Interrompendo a obra.

Patterson, por sua vez, estava decidido a interromper a carnificina e armou emboscadas até conseguir atirar em um dos leões. Este mesmo felino voltou durante a noite e foi alvejado mais uma vez pelo engenheiro até que foi encontrado morto no dia seguinte.

O segundo leão passou a vitimar as pessoas sozinhos até ser atingido por Patterson que passou a perseguir o felino até conseguir abatê-lo. Contabilizando 11 tiros no total para matar definitivamente o segundo leão. Segundo Patterson, os Devoradores de Homens teriam feito em torno de 135 vítimas.

Os seres humanos não faziam parte da dieta dos felinos. Por isso, os Locais, atribuíram um caráter sobrenatural ao comportamento dos leões de quase 3 metros de comprimento. Além de matarem e devorarem suas vítimas, os leões, metodicamente, deixavam a cabeça das vítimas intactas.

A história ficou tão famosa que em 1996 virou filme: A Sombra e a Escuridão, com Michael Douglas e Val Kilmer.O Filme foi baseado no Livro escrito por John Henry Patterson: The Man-Eaters of Tsavo.

7 – O Exorcismo de Anneliese Mitchel

hHistórias Reais: O Exorcismo de Anneliese Mitchel

A jovem Anneliese Mitchel nasceu em 1952 na Alemanha. Católica fervorosa nasceu em um lar bastante religioso. A proximidade de seus pais com a comunidade cristã, fazia com que o padre de sua paróquia fosse frequentador de sua casa.

Essa proximidade seria decisiva para a realização do exorcismo de Anneliese Mitchel. Nos tempos de faculdade, a jovem passou a ter alucinações com imagens de demônios e outros seres sobrenaturais. Após entrar em uma espécie de transe, sintomas como convulsões e desmaios eram cada vez mais comuns.

Segundo os relatos Anneliese, tinha alguns surtos psicóticos e começou a ser tratada com remédios e psicólogos. Seu caso foi ficando cada vez mais grave e ela teve que abandonar a faculdade e voltar para sua casa.

Sua família passou a cuidar dela enquanto seu corpo definhava e os sintomas pioravam. Situações bizarras como arranhar a parede com as unhas e comer baratas, eram algumas delas.

Logo o tratamento médico foi abandonado e o caso passou a ser tratado, a despeito da opinião do vaticano, como possessão. Annelise passou a ser vítima de seus demônios a cada nova sessão de exorcismo. Suas forças foram se esvaindo enquanto todos tentavam, através de oração e sessões de exorcismo, salvá-la.

Os demônios foram consumindo sua alma e também seu corpo físico. As sessões foram gravadas em audio e tornaram público o sofrimento da pobre garota que não resistiu a tanto sofrimento e acabou morrendo de desidratação e desnutrição.

Seu caso foi parar nos cinemas com o filme: Exorcismo de Emily Rose.

8 – A Casa de Amityville

Histórias Reais: Fachada ilustrada da Casa de Amytiville

Em 1974, a Casa de Amityville foi palco de um crime pavoroso. Ronald DeFeo Jr. assassinou cruelmente toda a sua família. Após Ronald ser preso, a casa em Amityville é posta à venda.

Sua fama de maldita estava apenas começando. A Família Lutz comprou a casa e logo mudou-se para lá. Aquilo que parecia ser um grande passo em família passou a ser o grande pesadelo em família.

Logo nos primeiros meses em sua nova morada, os Lutz se viram envolvidas numa história de terror real. A família passa a ter visitas de entes sobrenaturais que assombram suas noites e seus dias provocando fenômenos inacreditáveis.

Casa Assombrada de Amityville fica no endereço: 112, Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Visualizar no Google Maps.

Móveis que se mudavam de lugar, a fornalha acendendo sozinha, cheiros fortes e barulhos assustadores, faziam parte do cardápio de horrores. Além disso, aparições de entidades que pareciam crianças, como aquelas assassinadas, tornaram-se constantes. A experiência com entidades demoníacas foi tão forte que a família Lutz abandonou a casa apenas um ano morando lá.

A História virou, em 1977, um livro chamado “The Amityville Horror: A True Story”. Filmes, Séries de TV e diversas lendas urbanas foram geradas pelo caso.

9 – Os Experimentos de Mengele

Histórias Reais: Joseph Mengele, O Médico Nazista

Um dos personagens mais bizarros do nazismo foi o médico Joseph Mengele. Seu entusiasmo por pesquisas, metodologia e apresentação de resultados lhe renderam uma vaga em Auschwitz.

O campo de concentração era o local perfeito para suas pesquisas. O grande número de prisioneiros no campo eram uma fonte de matéria-prima infinita. Sua dedicação e falta de escrúpulos produziram a combinação perfeita para uma matança desenfreada.

Mengele fazia todo o tipo de experimentos com os prisioneiros. Suas pesquisas iam desde a genética até a cura de doenças. Costumava desenvolver e testar armas químicas em suas vítimas. Depois, de forma metódica, dissecava seus cadáveres para analisar os resultados.

Injetava corante em prisioneiros ainda vivos entre outras atrocidades para observação dos sintomas. Tinha dedicação especial aos gêmeos que chegavam ao campo. Escolhendo sempre os idênticos para seu laboratório, seus experimentos eram variados. Mas sempre utilizava um dos gêmeos para aplicar alguma substância ou produzir gangrena nos membros. Quando o doente morria, ele assassinava o gêmeo que sobrava e dissecava seus corpos fazendo suas anotações e comparações.

Quando havia um surto de alguma doença no campo de concentração, Mengele exterminava os doentes bloco por bloco na câmara de gás. Realizava a limpeza do galpão e liberava para a chegada de novos prisioneiros.

10 – A Verdadeira História da Boneca Annabelle

Histórias Reais: A Boneca Anabelle

Nos anos 70 uma garota americana chamada Donna ganha de sua mãe a boneca. Uma legítima “Raggedy Ann”. Quando Donna foi para a faculdade, levou a boneca.

Não demorou muito para que acontecimentos sobrenaturais fossem presenciados. Segundo Donna e sua amiga, a Boneca se movia de um lugar ao outro durante a noite sozinha. Donna também afirmou que a boneca movia objetos dentro do dormitório. Sua companheira de quarto confirmou a história, acrescentando o sumiço de facas e garfos existentes no local.

Uma noite, Donna chegou ao quarto e viu a boneca sentada em sua cama e viu suas mãos de pano sujas de sangue. Logo o caso toma proporção e o casal Lorraine e Ed Warren — famosos caçadores do sobrenatural da época — fosse procurado.

Ao conhecer a boneca o casal convence Donna a se desfazer do brinquedo, pois sentiram nela uma presença demoníaca. Dona concorda em ceder a boneca aos Warren.

Ed Warren conta que durante a viagem de volta para casa com a boneca Annabelle foi um tormento. Desde os problemas misteriosos no carro até o quase acidente fatal ele conta uma longa e difícil viagem. A boneca fica guardada em uma caixa de madeira com vidro no museu dos Warren desde então.

11 – O Incêndio do Edifício Joelma

Histórias Reais: O Incêndio do Edifício Joelma

O Incêndio do Edifício Joelma em 1974, foi uma das maiores tragédias do Brasil. No acidente 245 pessoas ficaram feridas e mais de 180 perderam a vida.

O Edifício Joelma era um dos mais modernos prédios de São Paulo em sua inauguração. Porém, um curto-circuito no sistema de ar-condicionado, provocou o incêndio que faria vítimas e personagens da Maldição do Edifício Joelma.

O cenário de horror que se desenhou com o incêndio assusta as pessoas até hoje. Além das pessoas que morreram asfixiadas, há também as que morreram carbonizadas. Inclusive 13 vítimas que morreram carbonizadas no fosso do elevador e nunca foram identificadas.

O cenário aterrorizante ficou mais dramático quando o desespero das pessoas presas no prédio atingiu seu auge. Enquanto as equipes de TV faziam a cobertura do incêndio, as pessoas se jogavam dos andares mais altos pra fugir do fogo. Uma fuga do calor e da fumaça num salto desesperado para a morte.

12 – A Trágica História de Ernest Hemingway

Histórias Reais: A Trágica Sina da Família Hemingway

O talentoso Ernest Hemingway é um dos maiores escritores americanos. Mundialmente conhecido, escreveu diversos livros famosos como:

  • O Velho e o Mar (1952);
  • As Verdes Colinas da África (1935);
  • Morte à Tarde (1936);
  • As torrentes da Primavera (1926);
  • O Grande Rio de Dois Corações (1925)

Conheça mais alguns livros famosos de Ernest Hemingway aqui.

O Sucesso na literatura dividiu espaço com diversas tragédias em família. O Pai de Ernest Hemingway se matou com um tiro em 1929. Ernest Hemingway se matou em 1961, copiando o destino do pai. O suicídio e a tragédia estavam presentes em sua obra e sua vida.

Sua irmã morreu em 1966 e seu irmão em 1982. Para completar a trágica história de sua vida, a Neta de Ernest Hemingway suicidou-se em 1996 com uma overdose de barbitúricos.

13 – A História Real da Peste Negra

Histórias Reais: Os médicos da época utilziavam as máscaras na tentativa de evitar o contágio.
Histórias Reais: Os médicos da época utilziavam as máscaras na tentativa de evitar o contágio.

No século XIV uma contaminação quase dizimou a população europeia. Uma grande infestação de ratos infectados com a doença foi a condição ideal para a proliferação da peste. As pulgas picavam os ratos e, através de seu sange, passavam a carregar a doença transmitindo-a aos seres humanos.

A Falta de higiene foi uma das causas de tão rápida infestação de ratos e transmissão da doença. A morte rápida e sofrida, aliada ao sintoma onde as pessoas ficavam com a pele escura, fez com que a doença fosse conhecida como Peste Negra.

A Peste Negra produzia pilhas de corpos diariamente levados aos cemitérios. O número de vítimas foi tamanho que houve uma mudança radical na vida das pessoas da época. As condições de higiene foram radicalmente modificadas. Os 14 milhões de mortos pela Doença correspondiam a ⅓ da população européia.

14 – O Crime da Dália Negra

A Bela Elizabeth Short Foi Brutalmente Assassinada em 1947.
Histórias Reais: O Crime da Dália Negra

Elisabeth Short (1024–1947) era uma atriz americana que ficou muito famosa após seu brutal assassinato. O Crime ficou conhecido na época como o “Assassinato da Dália Negra” (Black Dahlia — em Inglês). Foi um dos crimes mais brutais e controversos da história da polícia americana.

Elisabeth Short teve sua vida descrita em muitos livros e documentários. O Crime produziu, na época, mais de 150 suspeitos mas não foi solucionado. A natureza brutal da morte fez dessa uma das histórias mais arrepiantes que já aconteceram.

Elisabeth Short foi encontrada no dia 15 de janeiro de 1947. À beira de uma estrada na California, uma bela mulher foi encontrada morta, cortada ao meio e com sua face dilacerada.

A horrorosa cena do crime foi fartamente fotografada para os padrões da época, além das descrições precisas. Corpo cortado ao meio, com cortes nos seios, partes íntimas e coxas. A parte de baixo separado a uma distância de 30cm do tronco. Além disso, seu rosto estava dilacerado e com um corte de orelha a orelha, o bizarro “Sorriso de Glasgow”.

Para completar a cena de horror, a afirmação dos legistas que verificaram que o sangue do corpo havia sido drenado, deixando a pele pálida mesmo pouco tempo depois da morte.

15 – O Exorcismo de Clara Germana, a História Real

Histórias reais: A Estudante Clara Germana Durante Sessão de Exorcismo Real.
Histórias Reais: O Exorcismo de Clara Germana

Em 1906, numa escola Missionária na África do Sul, estudante de 16 anos Clara germana Cele confessa ao padre que fez um pacto com o demônio.

Os eventos que se seguiram fizeram dessa historia mais um fato real de horror. Clara passou a ter um comportamento estranho e bizarro muitas vezes. Conversava com seres invisíveis e oscilava entre comportamentos agressivos e sarcásticos.

Quando percebia que estava sendo possuída, chamava pelo padre. Mas logo começava a se mexer de forma esquisita e rosnar como um animal. Então gritava com a voz alterada palavras sobre traição e poder. Quando as irmãs da escola jogavam água-benta sua pele queimava.

Em momentos de possessão Clara Germana chegou a levitar sobre a cama. Um exorcismo foi autorizado. O procedimento final durou dois dias e o demônio foi expulso do corpo de Clara. A partir deste dia, nunca houve relatos de qualquer comportamento bizarro da garota.

16 – Histórias Reais: Acidente da Challenger

Após 9 missões realizadas com absoluto sucesso, o ônibus espacial Challenger decolaria outra vez. O Que parecia ser mais uma bem sucedida viagem tornou-se uma tragédia. 73 segundos após o lançamento, o ônibus espacial Challenger explodiu. Os espectadores, telespectadores, a imprensa, convidados e a Nasa assistiram a morte instantânea de todos os sete tripulantes.

Histórias Reais: Explosão do Ônibus Espacial.

17 – O Assassinato de Aracelli

Histórias Reais: Assassinado de Aracelli

Este crime horroroso aconteceu no fim dos anos 70 e seria uma das histórias de terror reais mais misteriosas. Uma garota chamada Aracelli foi sequestrada quando voltava da escola e colocada em um porão, onde permaneceu por alguns dias.

A menina de apenas 9 anos de idade foi mantida em cativeiro por alguns dias e foi sedada com drogas. Ao mesmo tempo, era violentada pelos sequestradores. A enorme quantidade de droga que foi injetada na menina, aliada a tamanha violência, fez com que a menina entrasse em coma e morresse.

Para dar fim ao corpo os assassinos tentaram desfigurar a menina com ácido e jogar seu corpo num matagal para dificultar a localização e impossibilitar a identificação.

18 – Histórias Reais: O Acidente de François Cevert

Histórias Reais: O Acidente de François Cevert

Na luta pela pole-position do grande prêmio de Watkins Glen, o Tyrrel de Cevert escorregou numa sequência de “Esses” de alta velocidade. O Carro Bateu num guardrail à direita e foi lançado contra o guardrail à esquerda. Quando bateu na proteção o carro virou com as rodas para cima e deslizou sobre a proteção de metal cortando o corpo do piloto ao meio.

O Tricampeão Jackie Stewart, ao passar pelo local, disse: “Cevert estava tão visivelmente morto, que os socorristas não tinham o que fazer.” A morte de François Cevert em 1973, foi considerada por muitos pilotos como um dos acidentes mais brutais da história da F1.

Leia Aqui a História de que uma Cigana Havia Previsto a Morte de François Cevert.

19 – O Assassinato de John Kennedy

A história real e assustadora do assassinato de john kennedy
Histórias Reais: Assassinato de John Kennedy.

Sexta-feira, 22 de novembro de 1963. Numa movimentada avenida de Dallas, no estado do Texas desfilava o carro presidencial. No carro: o motorista, o segurança o presidente John Kennedy e sua esposa.

Era um dia ensolarado e uma multidão se aproxima da caravana de um dos presidentes mais populares da história dos Estados Unidos. Às 12:30, um tiro certeiro atinge a cabeça de John F. Kennedy.

A Multidão se apavora enquanto o carro presidencial sai em disparada na tentativa de salvar a vida do presidente.

20 – O Massacre de Columbine, a História Real

A historia de terror assustadora que aconteceu na escola americana
Histórias Reais: O Massacre de Columbine

Em 20 de abril de 1999, Eric Harris e Dylan Klebold realizaram um massacre na Escola Columbine, no estado do Colorado (EUA).

Os dois adolescentes planejaram metodicamente o ataque à escola. Desde um plano de contenção para afastar autoridades, até mecanismos explosivos para aumentar o número de mortos. Eles invadiram a escola armados e a matança começou.

Ao todo foram 12 alunos e um professor mortos no tiroteio, além dos feridos, cerca de 24 pessoas. O ataque foi interrompido quando, na troca de tiros com a polícia, os atiradores cometeram suicídio. Esta é, sem dúvida, uma das histórias de terror reais mais chocantes de todas.

21 – O Caso do Lobisomem de Southend

A historia de terror real do lobisomem de southend
Histórias Reais: O Lobisomem de Southend

Bill Ramsey foi criado na cidade de Essex (Litoral Sul da Inglaterra). Logo em sua infância, foi surpreendido por estranhos acontecimentos. Bill era tomado por um sentimento de raiva e sentia seu corpo ganhar uma força inesperada.

Ainda criança, quando tinha os surtos de raiva, chegou a danificar árvores com as mãos e cercas de arames com os dentes, segundo os relatos do caso. Bill Ramsey, apesar de atormentado com esses acontecimentos, conseguiu crescer e formar uma família. Levando uma vida próxima do normal.

Durante sua vida adulta, Bill teve que conviver com pesadelos, mudanças de humor e ataques de raiva cada vez mais inexplicáveis. Segundo os relatos, Ramsey apresentava durante a mudança de comportamento, força fora do comum, as mãos em forma de garra, além de rosnar e mostrar os dentes como um animal furioso.

Quando os Warren (especialistas em histórias de terror reais) cuidaram do caso, ouviram os relatos de pessoas que achavam que Ramsey era possuído por um demônio que se manifestava em formato de lobo. O casal então decide chamar Bill Ramsey para Connecticut, onde o Bispo Robert McKenna poderia realizar o exorcismo.

Confira no Vídeo Abaixo uma Entrevista de Bill Ramsey e do Casal Warren sobre o Caso do Lobisomem de Southend, Inglaterra.

Histórias Reais: O Lobisomem de Southend

22 – História Real: Os Fantasmas de Hosenheim

Historias de terror reais: os fantasmas de hosemheim
Histórias Reais: O Caso dos Fantasmas de Hosenheim foi um dos Fenômenos Poltergeist mais bem documentados.

Essa é uma das histórias de terror reais mais surpreendentes. Aconteceu nos fim dos anos 60, na cidade de Rosemheim, no Sul da Baviera (Alemanha), estranhos acontecimentos intrigaram os funcionários do escritório de Sigmund Adams, um próspero advogado.

Os relatos davam conta de fenômenos como: chiados durante as ligações e um aumento repentino e inexplicável na quantidade de ligações realizadas. A realização dos telefonemas fora negada pelos funcionários. Eles ainda atribuíram os chamados ao mesmo fenômeno que disparava máquinas copiadoras, balançava os lustres e estourava as lâmpadas.

Assustado com os acontecimentos, Sigmund Adams chama o parapsicólogo Hans Bender para investigar o fenômeno. Bender estuda em detalhes a história das luminárias, da máquina copiadora, das anomalias elétricas registradas pela Companhia Estatal e também do arquivo de mais de 100kg que se movia sozinho dentro do escritório.

O investigador, acaba por concluir que os acontecimentos eram fruto de um fenômeno Poltergeist, e estariam relacionados à funcionária Annemarie Schalbert. Segundo Bender, a infelicidade da moça teria gerado um fenômeno chamado psicocinese, que dá origem às movimentações de objetos, quebras de lustres, explosões de lâmpadas etc. O famoso Poltergeist!

23 – A História Real da Babá Serial Killer

a baba serial killer é uma das historias de terror reais mais assustadoras
Histórias Reais: Helen Patricia Moore (foto) fez seis jovens vítimas, incluindo o irmão mais novo.

A Vida de agressões de Helen Moore teria começando ainda aos 13 anos de idade. Ao perder para o irmão em um jogo, teria avançado em direção a ele e agarrado seus cabelos com tanta força, que teria arrancado parte deles e ferido o couro cabeludo.

Esse episódio isolado teria se tornado apenas o início de uma mudança de comportamento, agravada por um caso de assédio, que a Serial Killer Australiana teria sofrido aos 17 anos de idade. A partir daí sua vida mudaria para sempre.

Vítimas da Serial Killer Helen Patricia Moore:

  • Andrew Stuart Moore, 2 anos, assassinado, em Claymore (1 de março de 1979)
  • Suzanne Louise McIntosh, 16 meses de idade, assassinada, em Dharruk (19 de maio de 1979)
  • Vaughan Robert Nicholson – 12 meses de idade; sobreviveu, em Claymore (16 de janeiro de 1980)
  • Rachel Ann Hay, 2 anos, assassinada, em Claymore ( 23 de fevereiro de 1980)
  • Aaron William Crocker – 2 anos; sobreviveu, mas ficou cego e incapaz de andar, em Claymore (1 de fevereiro de 1980)
  • Peter John Moore, 7 anos, assassinado, em Claymore (31 de março de 1980)

Helen confessaria seus crimes e teria dado mais detalhes sobre asfixiar as crianças com as mãos ou com travesseiros. Ela foi condenada a duas prisões perpétuas mas foi solta em 1993, após cumprir 13 anos de prisão.

Estas são apenas algumas das muitas outras Histórias de Terror Reais, misteriosas e assustadoras. Catástrofes, crimes hediondos, exorcismo, fantasmas e lugares estranhos, fazem parte da história mundial e das histórias assustadoras que realmente aconteceram, e nos apavoram até hoje. Conheça Aqui mais histórias reais e Lugares Misteriosos de Verdade.

Veja Também Creepypastas Assustadoras

Obras de Stephen King à Venda com Preços Convidativos Lugares Assustadores: A Prisão Estadual da Filadélfia Creepypastas Reais: As Irmãs Papin 5 Teorias Conspiratórias da Série Arquivo-X 13 Dicas Definitivas para Escrever suas Próprias Histórias de Terror O Fenômeno Literário mais Intrigante dos Últimos Anos 13 Livros de Terror Psicológico em Alta na Amazon 07 Clássicos de Terror pra Começar a Ler Ainda Hoje 11 Livros Melhor Avaliados: Policial, Suspense e Mistério. 11 Lendas Urbanas do Rock n’ Roll Livros de Stephen King em Oferta por Tempo Limitado O que Stephen King Assistia Quando Criança? 07 Lugares Envoltos em Mistério Os 11 Escritores de Terror de Maior Destaque 04 Descobertas Científicas Inspiradas nos Sonhos Fantasmas Expulsam Pessoas de Casa O Exorcista: 07 Bastidores Assustadores 7 Vezes que Stephen King Apareceu em Filmes de Terror O Projeto Livro Azul Realmente Existiu! Os 7 Melhores Filmes de Terror de Sigourney Weaver
Obras de Stephen King à Venda com Preços Convidativos Lugares Assustadores: A Prisão Estadual da Filadélfia Creepypastas Reais: As Irmãs Papin 5 Teorias Conspiratórias da Série Arquivo-X 13 Dicas Definitivas para Escrever suas Próprias Histórias de Terror O Fenômeno Literário mais Intrigante dos Últimos Anos 13 Livros de Terror Psicológico em Alta na Amazon