
Vicki, 16 anos, moradora da cidade de Cupertino EUA tem motivos para acreditar que conversa com fantasmas.
“Meu nome é Vicki, tenho 16 anos e morro de medo dos fantasmas que eu vejo.” É assim que se apresenta a jovem moradora de Cupertino. Ansiosa assumida, ela acredita que essa mesma ansiedade ajuda a atrair os fantasmas.
Seus relatos impressionantes sobre pessoas e espíritos que entram em contato com ela, fazem o quadro se agravar. Ela acredita que consomem sua energia, quando entram em contato.
A garota é capaz de sentir emoções de pessoas e espíritos. Em depoimento ao Canal Lifetime Brasil ela relatou um fenômeno de contato com um fantasma. Segundo o relato, Vicki sentia a presença do espírito de um adolescente, dentro da própria casa.
Eu não consigo andar nesse corredor sem chorar. Eu sempre tinha a sensação de que um adolescente morreria. E aconteceu bem aqui!
Vicki
A casa onde Vicki mora foi comprada por seus pais antes de ela nascer. Porém, o que ela nunca soube, é que os antigos proprietários haviam perdido um filho adolescente, em um trágico acidente.
Garoto Morrera Dentro da Casa onde Vicki Morava com seus pais
Notícia que a garota não tinha, era que um trágico acidente tirara a vida de um adolescente. Naquela mesma casa, as emoções da perda estavam impregnadas. O mergulho na piscina seria o suficiente para matar o garoto. Que inalara água e, mesmo socorrido, não sobreviveu.
Mãe, estou sentindo uma tristeza.
Vicki dissera à mãe em uma ocasião.
Embora houvesse uma preocupação com Vicki, parecia uma crise de adolescência. Mas somente no começo. À medida que as crises de choro ficavam mais frequentes, Vicki demonstrava que passava por algo mais complicado.
Era um sentimento muito, muito pesado que me invadia. E eu começava a chorar. Eu não conseguia controlar e não sabia porque.
Vicki
Veja o Vídeo do episódio que conta a história de Vicki
Fonte: Canal Lifetime Brasil