Nikola Tesla, um dos grandes inventores da História da Humanidade
Nikola Tesla, um dos grandes inventores da História da Humanidade

Documentos do Governo Americano Indicam que Nikola Tesla Realizava Pesquisas Sobre uma Nova Forma de Distribuir Energia Elétrica.

Revelados recentemente, eles revelam detalhes sobre as pesquisas de Nikola Tesla. O Grande artífice da distribuição da energia como a conhecemos hoje, é também personagens de alguns dos maiores mistérios da ciência.

Nikola Tesla dedicou sua vida à pesquisa e depois de sua morte, pouco sobrou de seus documentos. Aos poucos, o teor das pesquisas de Nikola Tesla vai sendo revelado. Suas descobertas são cada vez mais surpreendentes.

Documentos do governo americano reveleram uma das grandes pesquisas, talvez a mais importante delas. Nikola Tesla buscava uma maneira eficaz de transmitir a energia elétrica.

Nikola Tesla Planejava Transmitir Eletricidade sem Fio

Em suas observações, no laboratório de Colorado Springs, Tesla teorizou sobre a existência de uma camada que cobria a Terra, como um teto. Segundo seus estudos, essa camada da atmostera, confirmada e denominada posteriormente de Ionosfera, seria um cinto que cobriria toda a superfície terrestre.

O cientista afirmava que a camada entre a Ionosfera e o solo, era onde a energia elétrica era gerada e distribuída. Portanto, seria possível utilizar essa faixa para distribuir energia elétrica por todo o Globo, de forma natural.

Diagramas da Transmissão de Eletricidade sem Fio

Em anexo, a cópia de um plano para eletricidade sem fio que elaborei usando as ideias de diversos engenheiros.

Citação do Documento Atribuído a Tesla.

O documento conta com diagramas que mostram os planos e os cálculos de Tesla. Ele estava tentando reproduzir em escala, um experimento que seria replicável e dimensionado para todo o Globo.

diagramas de energia elétrica sem fio de Tesla
Reprodução: Youtube/History

O Sistema de Energia Global de Nikola Tesla

As pesquisas avançadas de Tesla poderiam alcançar resultados fantásticos. Segundo suas teorias e estudos, seria possível uma distribuição global de eletricidade., de forma eficiente, rápida, barata e universal. Essa ideia, se realizada, representaria um salto inimaginável no desenvolvimento da Terra.

Seria como decretar o fim dos motores a combustão e as baterias. Também poria um fim às torres de transmissão de energia, companhias de distribuição de energia, exploradoras de petróleo…

Morte Melancólica, Fim das Pesquisas e Sumiço de Documentos

Pouco se sabe sobre o fim da vida de Tesla. Sua morte assim como suas pesquisas interrompidas são fatos sempre envoltos em muito mistério e teorias. Inclusive o desaparecimento de seus relatórios e o pouco que sobrou de seu laboratório, são questões latentes.

Somente saberemos qual a grandeza das descobertas de Tesla no dia em que todas as suas pesquisas forem reveladas. Por enquanto, o que se sabe já dá ideia de que sua passagem na Terra foi altamente impactante. Nikola Tesla, com certeza, mudou a nossa história.

Nikola Tesla foi um dos Grandes Gênios da Eletricidade.

Fonte: The History Channel Brasil

Author

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios, Histórias Reais e Ovnis. Nossas Postagens são mero entretenimento.

Write A Comment