(Image: Zoopla)

Um Anúncio Chamou a Atenção das Pessoas em Busca de um Imóvel na Cidade de Leed. O motivo? O último desejo de um moribundo.

A Sissons Street em Middleton, Leed, tinha um imóvel peculiar à venda. Uma casa com: hall de entrada, sala de estar com fogão a lenha, portas de correr para o jardim de inverno, cozinha de jantar e um banheiro.

Anunciado por £125.000, o imóvel vem acompanhado do antigo proprietário. Isso mesmo! Seu último e inusitado desejo era ser enterrado no quintal da casa onde viveu toda a sua vida. E assim foi feito.

Por favor, esteja ciente de que esta propriedade está sendo vendida por membros da família como parte de uma propriedade de parentes. Era o desejo do falecido ser enterrado no jardim, pois ele nasceu e morreu na casa. Este desejo foi realizado e a propriedade será vendida como está.

Diz o Anúncio da Casa no Zoopla

Com este recado, a casa foi anunciada na plataforma Zoopla, e a família consentiu em se desfazer do imóvel, respeitado o último desejo de seu parente falecido.

Fonte: examinerlive.co.uk

Author

Fatos Desconhecidos, Lendas Urbanas, Sobrenatural, Mistérios, Histórias Reais e Ovnis. Nossas Postagens são mero entretenimento.

Write A Comment