bastidores de Panico, elenco fala de Wes Craven
Bastidores de Pânico: Elenco fala de Wes Craven

Confira a Opinião do Elenco da Nova Produção de Pânico sobre o Diretor dos Primeiros Filmes da Franquia

O Novo Filme ‘ Pânico’ estreia em 13 de janeiro. Recentemente a Paramount Brasil publicou em seu canal no Youtube uma entrevista com o elenco para falar sobre Wes Craven, o responsável pela primeira fase da franquia.

Wes Craven já havia sido citado pela turma do novo ‘Pânico’. Agora foi a vez de o elenco se manifestar sobre a importância de Wes no sucesso da série de filmes.

Wes Craven! Você sempre pensa nele como o rei do terror.

Courteney Cox

Kevin Williamson, o novo diretor, revela que seu primeiro encontro com Craven foi para tratar de detalhes de um filme. Ele foi visitar Wes em sua residência para fazer os acertos necessários no roteiro. Para surpresa de Williamson, Wes Craven corrigira apenas erros de digitação.

Ele é um diretor e um ser humano incrível.

Courteney Cox

Wes Craven, além de ser um dos maiores nomes do cinema de terror, tinha bastante prestígio entre os atores com quem trabalhou.

Posso começar a chorar quando falo sobre o Wes.

David Arquette

Seu caráter paternal e humanidade fez com que fosse reverenciado pela equipe. Isso com certeza fazia diferença em um set de filmagem. Com tanta pressão por prazos e custos, somados à grande necessidade de entregar um produto de qualidade, o que, às vezes, custa muitas repetições e bastante stress, Wes Craven parecia tirar de letra.

Ele era como um pai para nós, de diversas maneiras.

Neve Campbell

Fonte: Paramount Brasil

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment