Confira os Bastidores da Queda da Ponte de Londres em Vikings Valhala.
Confira os Bastidores da Queda da Ponte de Londres em Vikings Valhala.

Confira os Bastidores da Queda da Ponte de Londres em Vikings Valhala.

Em um esforço colossal, a equipe de produção conseguiu reproduzir um segmento de ponte. Nos moldes do que seria uma Ponte naqueles tempos. Utilizando madeiras parecidas e técnicas de amarração, o realismo da construção foi incrível.

Uma coisa é ver homens jogados em um campo de batalha, ou numa praia de 1,6km. Outra coisa é pegar um exército Viking, enfiá-lo num corredor estreito com um exército saxão do outro lado. Nove metros acima do Tâmisa!

Jeb Stuart – Roteirista

Tanto esforço Para construir um pedaço da história que seria destruído. essa é a magia das grandes produções. Adiciona-se a isso um grande número de pessoas caracterizadas como soldados Vikings de um lado. E outros de soldados Saxões do outro. Todos batalhando em um segmento de 45 metros de uma ponte.

Foi imensamente complexo! Do ponto de vista do projeto, até a maquiagem e o cabelo. Todos os departamentos trabalharam muito em equipe. Todas as partes se juntando, se compondo.

Morga O’Sullivan – Produção Executiva

Uma sequência incrível! Digna do esforço e da dedicação de toda a equipe. Veja mais sobre os bastidores dessa história e desta cena. com certeza, um dos pontos altos da produção de Vikings Valhala.

Vikings Valhala: Bastidores da Queda da Ponte de Londres.

Fonte: Netflix Brasil

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment