
Confira os Bastidores da Queda da Ponte de Londres em Vikings Valhala.
Em um esforço colossal, a equipe de produção conseguiu reproduzir um segmento de ponte. Nos moldes do que seria uma Ponte naqueles tempos. Utilizando madeiras parecidas e técnicas de amarração, o realismo da construção foi incrível.
Uma coisa é ver homens jogados em um campo de batalha, ou numa praia de 1,6km. Outra coisa é pegar um exército Viking, enfiá-lo num corredor estreito com um exército saxão do outro lado. Nove metros acima do Tâmisa!
Jeb Stuart – Roteirista
Tanto esforço Para construir um pedaço da história que seria destruído. essa é a magia das grandes produções. Adiciona-se a isso um grande número de pessoas caracterizadas como soldados Vikings de um lado. E outros de soldados Saxões do outro. Todos batalhando em um segmento de 45 metros de uma ponte.
Foi imensamente complexo! Do ponto de vista do projeto, até a maquiagem e o cabelo. Todos os departamentos trabalharam muito em equipe. Todas as partes se juntando, se compondo.
Morga O’Sullivan – Produção Executiva
Uma sequência incrível! Digna do esforço e da dedicação de toda a equipe. Veja mais sobre os bastidores dessa história e desta cena. com certeza, um dos pontos altos da produção de Vikings Valhala.
Fonte: Netflix Brasil