Assinantes de Kindle Unlimited têm Acesso a Diversos Livros. Conheça Alguns Deles!

Livros, Noticias

O que é o Kindle Unlimited?

O Kindle Unlimited é um produto Amazon para ler livros dentro da plataforma Kindle. Quando você faz a assinatura desse produdo, tem acesso a um acervo enorme de livros disponíveis para o selo Kindle Unlimited. E o que é melhor, pode ler à vontade sem ter que comprar cada livro.

06 Livros no Kindle Unlimited que Você Pode Gostar:

O Mal Entre Nós

Eu quero que conheça cada pássaro dessa cidade, cada formiga que anda pelo mato, cada minhoca que rasteja no asfalto. E só assim, e nada a menos, você irá conhecer cada indivíduo ao redor. Quando crianças começam a desaparecer sem motivos aparente, cabe aos moradores de uma cidadezinha do interior brasileiro desvendar quem é o assassino entre eles, e para isso, terão que revelar o pior de si.
Não diga que eu não avisei, essa é uma história para adultos não dormirem. Tenham cuidado com as páginas que serão lidas.

Estilhaça-me

Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.

O chamado de Cthulhu e outros contos

O Chamado de Cthulhu é um conto do norte-americano H.P. Lovecraft que logo se tornou um clássico do terror. Foi escrito em 1926 e publicado pela primeira vez na revista estadunidense Weird Tales em fevereiro de 1928. Cthulhu é um deus que nas primeiras páginas do conto aparece como um ídolo de argila quase indescritível, possuindo um culto multimilenar dedicado a trazê-lo de volta, o seu retorno desencadearia o fim da humanidade. Neste livro, encontramos esse clássico e mais sete contos consagrados do autor na literatura de terror.

Porém Bruxa

Ísis Rossetti é uma bruxa. Seu trabalho é monitorar crimes envolvendo forças sobrenaturais na cidade de São Paulo. Apenas esses. As regras são claras: se não houver magia envolvida, ela não pode intervir. Mas em meio ao caos sufocante da cidade, a vida dos comuns está constantemente em perigo. Não há como não ajudar. Tudo se complica quando, em meio a duas investigações extraoficiais, Ísis recebe uma missão de uma divindade. Ela precisa então reviver questões pessoais que preferiria manter enterradas no passado, guardadas a sete chaves por seus amigos, enquanto tenta lidar com os vigilantes olhos do Corregedor.

Frankenstein

Mary Shelley comecou a escrever Frankenstein quando tinha apenas dezoito anos. Simultaneamente um thriller gotico, um romance apaixonado e um conto de advertencia sobre os perigos da ciencia, Frankenstein conta a historia do estudante de ciencias Victor Frankenstein. Obcecado em descobrir a origem da vida e conseguindo animar materia inerte, Frankenstein monta um ser humano a partir de partes do corpo roubadas; porem, ao traze-lo a vida, recua horrorizado ante a fealdade da criatura.

Príncipe mecânico – As peças infernais – vol. 2

Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres – ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada – foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

Conheça estas e outras obras disponíveis no Kindle Unlimited

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.