Imagem: ABC News

Filme “Ameaça Profunda”, disponível no Star+, promete ser um dos mais apavorantes do catálogo.

Algo despertou. E saiu do controle. É como descreve o novo filme, o canal Star+.

Kristen Stewart (Saga Crepúsculo) e Vincent Cassel (Westworld) são duas das estrelas da produção. O filme promete ser um dos melhores de suspense e terror do catálogo da Star+.

Ameaça Profunda é uma produção bem caprichada, com atenção especial à composição e enquadramento, muito próximos dos personagens. Além de efeitos sonoros bem apurados.

Como a trama se passa no fundo do mar, a câmera próxima da face, sempre em planos mais fechados, ajuda a criar um ambiente mais claustrofóbico. Esse cenário, junto à pouca iluminação, deixa o espectador com o coração na boca. Pronto para tomar um susto a cada mudança brusca de iluminação ou barulho.

Um filme como há muito não surgia. Um legítimo terror com monstro, muitos sustos, suspense e apertos.

Sinopse de “Ameaça Profunda”

Criaturas misteriosas aterrorizam os tripulantes de um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentar sobreviver.

Veja o Trailer Oficial de “Ameaça Profunda”

Fonte: Star+ Brasil

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

1 Comment

  1. DANIELA LOPES

    Terror nas profundezas, mas história bem rasa. Misturou uma porção de coisas e ficou parecendo um Cloverfield submarino.
    Mal aproveitado o fantástico ator Vincent Cassel. Kristen Stewart nunca muda sua expressão, parecendo deslocada das cenas.
    Outra coisa que dá preguiça nesse tipo de filme são as decisões burras de alguns personagens e a certeza que empreitadas como essas na maioria dos filme termina mal com M maiúsculo. Quem se lembra de Alien-Covenant e seu capitão pateta?

Write A Comment