A Difícil Missão de Produzir o Novo Jurassic World

Notícias

Em meio à Pandemia da Covid-19 a Universal Montou uma Estrutura incrível para Conseguir Produzir Jurassic World: Dominion

O filme de orçamento milionário, cerca de US$ 165 milhões, da Universal foi produzido após uma operação sem precedentes. Segundo o site Deadline, foram aproximadamente 40.000 testes COVID, milhões de dólares gastos em protocolos e uma bolha de isolamento para o cast principal e equipe utilizarem durante meses.

“Tem sido notável. Nossa equipe e nosso elenco têm sido muito resistentes. Todos os produtores trabalharam o tempo todo para torná-lo o melhor possível. Tem sido inspirador. ”

Diretor Colin Trevorrow sobre a nova Produção

Jurassic World: Dominion foi o primeiro grande filme de estúdio a voltar à produção depois que a pandemia fechou tudo e pegou a indústria de surpresa.

Mais de 40.000 testes COVID-19 realizados

A Universal constituiu uma estrutura para gerenciar todos os protocolos que garantissem a seguraça de todos durante a produção. O “Your Doctor” é como ficou conhecida uma instalação médica privada responsável por cuidar dos protocolos.

Mais de 40.000 testes COVID-19 realizados, com 0,25% retornando positivo. Aproximadamente 100 resultados positivos (entre eles alguns falsos positivos). O número muito baixo de contaminação mostrou como a estrutura era robusta e bem planejada.

Greenzone

Além disso, havia uma ‘Greenzone’. Uma região policiada para o elenco e a equipe de filmagem e todos os trabalhadores. Onde eles eram testados diariamente. Duas estações de teste de temperatura também foram construídas em cada ponta do Pinewood Studios. Comportando 1.000 pessoas ao longo duas horas, cada estação de teste contava com uma equipe de médicos, enfermeiras e cabines de isolamento.

Desafio Vencido!

A nova produção da Franquia Jurassic World contará com atores do legado Jurássico Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, estrelas do Jurassic World Chris Pratt e Bryce Dallas Howard e recém-chegados como Mamoudou Athie e DeWanda Wise. Seja qual for o roteiro, uma coisa é certa, a produção já entrou para a história como um dos maiores desafios (bem-sucedidos) da indústria do cinema.

Fonte: Deadline

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.