Imagem: Boca do Inferno

Veja Duas Produções Baseadas em Obras de Stephen King que são Pouco Comentadas.

Stephen King tem o toque de Midas, quando se fala em histórias de terror. Mas existem obras que o aniversariante de hoje criou que pouco são conhecidas. Geralmente seus livros ganham uma série ou filme adaptado. Tamanha é a expectativa sobre suas obras.

Separamos duas produções adaptadas que estiveram disponíveis nas antigas locadoras, mas que pouco foram divulgadas ou comentadas.

2 Filmes Baseados em obras de Stephen King, Pouco Comentados.

Os Estranhos (Tommyknockers)

The Tommyknockers (Os Estranhos) é um romance de ficção científica publicado em 1987, pelo autor Stephen King . Embora mantendo um estilo de terror|horror, o romance é uma excursão ao reino da ficção científica para King, enquanto os moradores da cidade de Haven, no Maine, gradualmente caem sob a influência de um misterioso objeto enterrado na floresta.

O filme relata as coisas estranhas que começam a acontecer em uma pequena cidade do interior depois que uma romancista inadvertidamente dessacraliza um antigo cemitério indígena.

Fonte: Wikipedia

Fenda no Tempo

Nos EUA a minissérie que virou um longa chamava-se “The Langoliers”. É uma produção dividida em dois episódios de uma hora e meia cada, produzida em 1995 para a televisão, baseado em história homônima de Stephen King, mestre do suspense. Foi dirigida e escrita por Tom Holland e produzida por Mitchell Galin e David R. Kappes.

Fonte: Google

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Author

Você Gosta de Ler Histórias, Assistir Filmes, Séries e Ficar por Dentro dos Lançamentos do Gênero de Terror/Suspense? Aqui você Encontra Histórias Assustadoras, Dicas e Novidades de Filmes Livros, Games e Muito Mais.

Write A Comment